Ir para conteúdo

Fechar/Abrir shoutbox CZPVP CHAT Abrir o shoutbox em uma janela popup

@  ___Math : (08 dezembro 2018 - 01:14 ) manda link do dc ae
@  CZBOT : (08 dezembro 2018 - 01:11 )

Olá, mantenha o bom palavreado no chat e evite armar confusões a equipe está de olho em você!

@  ___Math : (08 dezembro 2018 - 01:11 ) manda dc ae vei
@  Starfall61 : (05 dezembro 2018 - 12:33 ) o servidor ja voltou??
@  Starfall61 : (21 novembro 2018 - 05:02 ) Vem cá o servidor caiu??
@  BatatinhaFof... : (13 novembro 2018 - 03:19 ) como faço um curiculo para me tornar gc ?
@  BryxRs : (09 novembro 2018 - 09:45 ) como q faz o formu ?
@  BryxRs : (09 novembro 2018 - 09:42 ) ?
@  Magnetum : (23 outubro 2018 - 06:00 ) a~
@  shapkej : (19 outubro 2018 - 03:32 ) TheMatencio
@  Magnetum : (17 outubro 2018 - 08:34 ) se algum adm ver essa msg me seta mod aki pls <3
@  Magnetum : (17 outubro 2018 - 08:29 ) oi
@  shapkej : (17 outubro 2018 - 07:55 ) @Willan e @Gabriel Ferreira, falem com os STAFFs no Discord do CZ!
@  Willan : (12 outubro 2018 - 02:32 ) Eu quero ser ajudante
@  Gabriel Ferr... : (11 outubro 2018 - 01:46 ) Adm ou Dono pode me ajudar .-.
@  Gabriel Ferr... : (11 outubro 2018 - 01:45 ) Opa
@  CZBOT : (11 outubro 2018 - 01:45 )

Nos acompanhe no twitter no twitter, temos várias notícias legais lá! @Servidor_CZPVP

@  Gabriel Ferr... : (11 outubro 2018 - 01:45 ) Algum Adm ou dono pode me ajudar pfv
@  Steve321Br : (09 outubro 2018 - 01:00 ) Boa Tarde ae Pessoal.
@  LeeohZ : (06 outubro 2018 - 03:45 ) forum falido
@  Lxsx : (02 outubro 2018 - 03:47 ) alguem aii?
@  Lxsx : (29 setembro 2018 - 04:33 ) boa tarde
@  Fvlipeloxx : (25 setembro 2018 - 09:41 ) .
@  DarkDimond_BRyt : (24 setembro 2018 - 02:21 ) como compra vip em reais
@  PirateCoder13 : (21 setembro 2018 - 07:40 ) ola
@  sadMITO : (21 setembro 2018 - 02:42 ) Só queria minha tag Gc
@  DaddyCheeat : (20 setembro 2018 - 10:34 ) Cade a minha tag GC?
@  gabrielcs147 : (19 setembro 2018 - 09:50 ) eu gostaria ade saber porque eu fui banido, eu fui telado pelo ajudante e ele falou que eu estava limpo eu deixo me telarem denovo mas eu queria um motivo
@  lCipher : (18 setembro 2018 - 03:28 ) gostei do server muito bom <3
@  lCipher : (18 setembro 2018 - 03:27 ) top
@  lCipher : (18 setembro 2018 - 03:27 ) eae suave ????
@  CZBOT : (17 setembro 2018 - 06:59 )

Nos acompanhe no twitter no twitter, temos várias notícias legais lá! @Servidor_CZPVP

@  Lucas0305 : (17 setembro 2018 - 06:59 ) clicka no de cima,e boa sorte~
@  Lucas0305 : (17 setembro 2018 - 06:59 ) na direita vai ter novo topico
@  Lucas0305 : (17 setembro 2018 - 06:59 ) ai desce todo
@  Lucas0305 : (17 setembro 2018 - 06:59 ) clicka la
@  Lucas0305 : (17 setembro 2018 - 06:58 ) ai do lado de aplicaçoes negadas vai ter aplicaçoes negadas
@  Lucas0305 : (17 setembro 2018 - 06:58 ) vai ter aplicaçoes
@  Lucas0305 : (17 setembro 2018 - 06:58 ) ai embaixo desse parte
@  Lucas0305 : (17 setembro 2018 - 06:58 ) vai ter uma parte

Foto

[Regulamento] Servidores CZPVP

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

Melzze

Melzze
  • Grupo:
    Membros
  • ID:
    7
  • Cadastro:
    07-maio 18
  • Reputação:
    46
    • Tempo Online: 1d 5h 4m 4s
    MENCIONAR

Regras do Servidor CZPVP

Tenha em mente que a nossa equipe tem o direito de aplicar punições em caso de atitudes consideradas inapropriadas, mesmo que não estejam inclusa como infração no regulamento abaixo

Uso de hack/cliente alternativo:
    • É de extrema proibição o uso de clientes alternativos que acabam por dar muita vantagem ao portador.
    O uso de clientes alternativos é passível de banimento permanente da conta do usuário.

Vale lembrar que a regra também se aplica a clients encontrados no computador do usuário, mesmo que estejam fora de uso resulta em banimento temporário de 30 dias.
    • Um dos métodos mais eficazes para detecção de programas ilícitos é através da telagem, negar tela a um moderador da nossa equipe resulta em punição.
    Negar tela é passível de banimento temporário de 15 dias.
    • Caso o usuário admita o uso de hack antes da tomada de ações mais drásticas, ele terá a chance de remover os programas ilícitos e sofrerá uma punição mínima de 15 dias.
    Chantagem e/ou divulgação de informações pessoais:

Usar informações pessoais de jogadores ou membros da equipe com o intuito de chantagear ou manipular irá resultar na suspensão temporária da conta em todas as plataformas do servidor durante 24 horas.

Ameaça ao servidor e/ou a staff:

Ao ameaçar um membro da nossa equipe ou ao servidor você estará exposto a uma suspensão permanente da sua conta de todas as plataformas do servidor, seja uma ameaça direta ou indireta você poderá ser punido sem aviso prévio por parte da nossa equipe.

Divulgação:

Ao divulgar um endereço de IP de outro servidor em qualquer uma de nossas plataformas o usuário terá um banimento permanente da sua conta.
    • Essa regra é válida para qualquer uma de nossas plataformas (ex.: Discord e Fórum).
    Divulgar links no global também é classificado como divulgação, mas se enquadra como algo mais leve recebendo um mute de 180 minutos após 2 avisos.

Abuso de bugs:

Abusar de bugs em nosso servidor é uma atitude inadmissível, o banimento pode variar do mais leve como um banimento temporário até um banimento permanente do usuário.
    • O tempo de punição para esse tipo de infração está a cabo de sua gravidade, quanto maior a gravidade, pior será a punição.
    Itens falsos no mercado:

A tentativa de fraudar itens no mercado irá resultar na punição de 12 horas de banimento, o usuário receberá um aviso prévio para que possa remover o item fraudado, caso o membro da equipe não receba resposta a punição de 12 horas será aplicada ao jogador.
    • O item falso será removido do mercado, assim como o dinheiro que o player iria ganhar com o comércio.
    • Será considerado fraude qualquer item renomeado ou modificado na tentativa de enganar um usuário do servidor.
    Anti-Jogo:

Anti-Jogo é considerado como qualquer atitude antiesportiva que atrapalhe a jogabilidade dos nossos jogadores no servidor, essa infração é cabível a um banimento temporário da conta por 30 minutos.

Poluição do chat:

Considera-se poluição do chat qualquer atitude que atrapalhe a visibilidade do chat, seja pelo tell, tpa ou global. Existe duas atitudes consideradas poluentes do chat sendo elas:
    • Spam; Consiste no envio em excesso de letras ou palavras repetidas em uma única frase, seja no chat global ou privado.
    • Flood; Consiste no envio em excesso de várias frases com a mesma informação em um curto período de tempo.]
    • Iniciativa de briga; Querendo ou não acaba se tornando uma poluição do chat, portanto os jogadores envolvidos serão alertados três vezes até receber a punição de 180 minutos de mute.
    A punição por flood e de spam é de mute por 30 minutos após 3 avisos.

Ofensa:

A cada tipo de ofensa o tempo de punição varia, veja a baixo os tipos de ofensas e suas punições:
    • Uma ofensa direcionada a um jogador do nosso servidor é passivo de punição, sendo ela um mute temporário de 30 minutos após 3 avisos.
    • Uma ofensa direcionada a um membro da nossa equipe terá uma leve alteração no tempo da punição, saindo de 30 para 180 minutos.
    • Uma ofensa direcionada ao servidor vai resultar em um banimento de 30 dias da conta do usuário.
    Chat Fake:

Chat Fake é ação de transmitir uma mensagem falsa ou enganosa no intuito único de causar discórdia ou desinformação entre os usuários do servidor, essa infração tem como punição um banimento de 1 hora após 3 avisos.

Uso incorreto do /tickets:

Tickets é uma das principais ferramentas de comunicação entre os jogadores e os membros da equipe, fazer uso do /tickets para fins que não tenham relações com possíveis dúvidas irão acarretar em um banimento temporário de 30 minutos após três avisos.

Conta fake para atos ilícitos:

A criação de uma conta fake para burlar de alguma forma o regulamento do servidor, irá resultar em uma suspensão da conta por um período de 7 dias.
    • A tentativa persistente de usar uma conta para atos ilícitos irá subir periodicamente de 7 dias, para 15 até chegar em 30 dias.

Caro(a), jogador(a).

Tenha em mente que a nossa equipe fará o possível para evitar aplicar punições, mas tudo deve ter limite.

Atenciosamente, Equipe CZPVP.

• gabrielzika, Curtisnix, Mannigrap e 33 outros curtem isso

Oi1hpqk.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos